Cozinha e Living super integrados

Ajude-nos Curtindo e Compartilhando!

Prontos para se encantar com esse projeto super moderno, ousado e fofo?

Livings integrados com cozinhas não são novidade, há muito tempo muitos imóveis já vem com essa configuração direto da construtora, a famosa cozinha americana. Geralmente existe uma bancada alta com banquetas, separando o living da cozinha, o que gera uma integração da área de trabalho da cozinha com a área de convivência. O que achei de diferente neste projeto foi a total integração dos dois, sem nenhuma barreira, como se a cozinha literalmente fizesse parte da sala, uma ideia ousada e diferente!

Falando um pouquinho do projeto, esse apartamento fica em Campo Belo em São Paulo. Foi pensado para um casal jovem recém-casado, criativo e que gosta muito de design. O apartamento antigo herdado do avô foi repaginado para ficar com a cara dos novos moradores, e a ideia de integrar a cozinha com o living surgiu da vontade de criar um espaço amplo e despojado. Como o apartamento é pequeno, com essa alteração eles ganharam mais espaço e informalidade para receber as visitas.

Se você também quiser ter a cozinha integrada com o living, preste atenção em alguns detalhes, como combinar os materiais e cores da cozinha com o que foi utilizado na sala, mas lembrando que precisam ser resistentes, pois estão em uma área molhada.

Este projeto foi desenvolvido pelo escritório Carla Cuono Arquitetura e Interiores.


Ajude-nos Curtindo e Compartilhando!

Carolina

Oi! Eu sou a Carol, apaixonada por decoração, ilustração, fofurices e adepta do DIY, criei este espacinho para falar com vocês um pouco sobre tudo que gosto, fique à vontade! Beijo =)